Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

15 de abril de 2013

Seu Pereira e Coletivo 401 - Seu Pereira e Coletivo 401 (2012)

Seu Pereira é só mais um dos muitos passageiros do Coletivo 401, ônibus real e metafórico que cruza a capital paraibana. Circula pelo centro lotado de gente apressada e sonhadora. A primeira aparição de Seu Pereira e Coletivo 401 foi em 11 de Abril de 2009 na cidade de Campina Grande, no extinto Bar & Arte. No entanto os quatro amigos já tocavam e trocavam ideias há mais de 8 anos, compartilhando outros projetos. Depois disso,  já se apresentou nos principais festivais da Cidade, a exemplo do Festival Mundo, Grito Rock e Estação Nordeste. Fonte: Hominis Canidae

Com diz o próprio grupo: Esse disco é uma pequena radiografia poética do cotidiano brasileiro. Recortes da vida de personagens reais, que moem suas angustias, desejos e dúvidas nos automóveis e coletivos lotados. É balanço, é freada brusca, é baião nervoso, 
é samba rock nordestino e funk Paraíba. É disco voador, pneu de ônibus, feito pra circular 
em asfalto, paralelepípedo, barro e lama preta. 
Canções que levam recortes de uma década, primeira década do século XXI, com os seus ataques cardíacos, ataques terroristas, consumismo, violência, silicone e poposudas.  

Seu Pereira e Coletivo 401,  o motor deu partida. O percurso é longo e engarrafado.


soundcloud.com/seupereiraecoletivo401

Myspace: http://www.myspace.com/seupereiraecoletivo401






2 comentários:

  1. Não consegui baixar o Seu Pereira, não sei se é minha conexão que ta uma merda ou se é algo com o link pra baixar!

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, venho aqui trazer uma notícia um pouco chata. o 4shared bloqueou nossa conta para downloads, nos foi mandado a seguinte mensagem "Função de compartilhamento público foi desativado para a sua conta" Ninguém exceto você pode baixar este arquivo agora". Em Breve procuraremos outra ferramenta de upload.

    ResponderExcluir