Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

24 de abril de 2013

Distress - The Inception of Distress (2000)





Biografia:
No início de 1995 na cidade de Areia,na Paraíba,nascia o Distress,banda influênciada por bandas de renome no death metal mundial e com inflûencia da cena inglesa principalmente,como Bolt Thrower,Benediction e Napalm death,apresentando temáticas inteligentes com temas sócio políticos,morte e paranóias da mente humana,o Distress nasceu quando o death metal ainda tava no seu auge,quando muitas bandas lançaram vários clássicos do estilo nessa década. 

Em sua formação original contou com: 


Beto Soares- no vocal
João "Terrorizer" na guitarra
Alex Cardoso no baixo
Carlo Galzerano na bateria

No ano de 2000, O Distress grava seu primeiro cd demo intitulado " The Inception of Distress".Em 2003,Beto deixa o posto de vocalista e no lugar entra Breno Pablo ficando ate 2005,tendo sua participação registrada em um show no C.U.C.A em Campina Grande.

Após um logo intervalo sem atividade a banda retorna em Setembro de 2010 com Beto de volta aos vocais e Jerônimo "Hellbanger" que entrou como segundo guitarrista para dar mais densidade ao som da banda.O Distress voltou fazendo um som mais amadurecido sem perder a essência pela pegada death clássica e sem cair nas tedências novas de modernidade,metal alternativo,new metal e afins,matendo-se fiel ao verdadeiro som.

O atual line up conta com:

Beto Soares- de volta aos vocais
João "Terrorizer"-guitarra
Jerônimo "Hellbanger"-guitarra
Carlo Galzerano-bateria

Death metal de primeira,quem escuta lembra do Benediction ,Napalm Death. Fonte: http://andrefariasdemelo.blogspot.com.br. matéria publicada em 30 de Julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário