Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

18 de dezembro de 2012

Necrose - Vingança (Demo - 2012)






Release

Com o crescimento da cena thrash em todo Brasil não foi difícil encontrar varias bandas novas do estilo em todos os cantos tupiniquins, muitas com grande potencial e outras apenas influenciadas pela grande repercussão do movimento. Foi no meio deste emaranhado thrash que surgiu no fim de 2009, a Necrose, formada pelos amigos Petrônio Gomes (voz), Rodrigo Melo (guitarra) e Alisson Wagner (bateria). Após um longo período ensaiando com essa formação o grupo convidou Klecio Lima para assumir o baixo, não demorou e o quarteto já estava fazendo shows pela Paraíba.



Em 2010 a banda deu início às gravações de seu primeiro cd demo que contaria com quatro sons autorais em português. Nesse mesmo período a banda passou por alguns problemas, e decidiu interromper as gravações. O material que já tinha sido gravado composto por três músicas: Puro Ódio, Sangue e Dor e Assassino Serial se juntou a mais dois covers extraídos de um ensaio com um áudio bem tosco, sendo posteriormente disponibilizado na internet como uma promo para divulgação do trabalho. Logo após os frutos vieram resultando em shows, inclusive, com uma apresentação em Recife – PE, abrindo para banda carioca Wipstriker.
Finalmente em 2011 a banda deu início às gravações da sua demo oficial que leva o título de Vingança e conta com seis sons de um thrash metal arrebatador e sem espaço para frescuras. O play já esta disponível para adquiri-lo basta entrar em contato com a banda. Atualmente a Necrose é composta por Petrônio, Rodrigo, Alisson e Alexandre, pois Klecio saiu da banda para se dedicar a projetos pessoais. No momento o grupo segue divulgando sua demo e fazendo shows por ai a fora.


Contatos:

Links do Recife Metal Low
Resenha da demo:
Entrevista:
http://www.recifemetallaw.com.br/index.php?link=materias&id=194&tipo=entrevistas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário