Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

30 de agosto de 2012

Armazém da Melodia Incompleta - Armazém da Melodia Incompleta(EP)



Release

O Armazém da Melodia Incompleta surge em 2010 com a vontade de fazer música instrumental brasileira, flertando com estéticas musicais estrangeiras. As composições passeiam por ambiências e narrativas diversas: desde o frevo ao rock; do jazz ao samba; do baião ao funk. Determinando um caráter universal na personalidade das músicas.
Em quase dois anos de estrada o grupo já se apresentou em alguns festivais: Rock na Consciência (evento da Nova Consciência), Grito Rock Campina Grande (o maior festival integrado da América Latina), III Overdoze SESC PB ( ganhamos o prêmio "Incentivo Destaque") e o Festival Borborema (Festival de música independente autoral de Campina Grande), Festival de Inverno de Campina Grande.
Os três componentes: baixo, bateria e guitarra se revezam no preenchimento dentro das composições, estabelecendo assim uma profundidade e entendimento melhor ao subjetivar nas músicas acontecimentos, sejam eles reais ou fictícios capturados da bagagem cultural de cada integrante do grupo.



Contatos:
(83) 8844 - 5033 - Igor Carvalho
(83) 8894 – 1343 - Alisson Callado
armazemdamelodiaincompleta@gmail.com
https://www.facebook.com/pages/Armaz%C3%A9m-da-Melodia-incompleta/280229568657487





Nenhum comentário:

Postar um comentário