Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

5 de junho de 2012

Biliu de Campina- Forrólogía







Enceramos por enquanto nossa postagens sobre Biliu de Campina, este CD parece ser o mais recente em estúdio do cantor, estamos ainda em falta com quatro discos do cantor que são: Matéria Paga (1993), Forro um Ano Inteiro, Diga sim a  Biliu de Campina (2002) e por último o seu DVD gravado no restaurante Mororó em Campina Grande em 2011 com o título de "Biliu de Campina Antes que o Mundo se Acabe". esperamos a colaboração de vocês para completarmos a discografia desse carrego, e o seu  São João agora será mais animado com as músicas de Biliu de Campina.

Download


por último deixamos aqui umas das grandes frases que  Biliu sempre solta, seja no palco ou em entrevista ou conversas pelo  centro de Campina  Grande:


..."me sinto muito bem quando sou incluído na relação dos chamados artistas da terra, já que desconheço artistas de outros planetas, assim como: Plutão da Sanfona, Netuno do Rojão, Júpiter do Zabumba, ou os ETs do Forró".


Nenhum comentário:

Postar um comentário