Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

25 de dezembro de 2011

Nephastus - Tortuous Ways

Banda de Death/Thrash formada em 1988 na cidade de Campina Grande,foi a primeira banda de heavy metal da cidade, nesse mesmo ano lança sua primeira demo,  composta de quatro sons,  uma fita k7 intitulada "Inside Your Em chamas".  a segunda demo tape foi lançada em 1990,   com o título "Depressive Dementia".
Incluía cinco sons e um cover do Hellhammer.o NEPHASTUS foi responsável pelo surgimento do movimento heavy metal na cidade e obteve uma excelente repercussão no cenário regional, tendo inclusive tocado ao lado de bandas como Sepultura em sua fase áurea e Kreator. O NEPHASTUS gravou um único registro oficial (Tortuous Ways,
(1991) Whiplash Records), mas ainda hoje aqueles que conheceram a banda sentem saudades dos tempos em que a banda estava na ativa e fazia todos baterem cabeça com músicas como CHERNOBYL, ANIMAL ou A ROUSAND LIE (apenas para citar algumas). Brasil.

Banda: Gilberto (guitarra), Marconi (bateria), Guilherme (Baixo) e Marcos "Carrasco" nos vocais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário