Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

9 de outubro de 2011

Emboscada - A Trilha


01 Cartas da vida
02 Energia
03 A Trilha
04 Querendo Nada
05 Bakulejo
06 Surf Rasta
07 Fundamentalismo
08 Nossa Terra, Nosso Mar
09 Ilusão do Pecado
10 Jorge da Capadócia





A banda EMBOSCADA surgiu em 2001 no cenário reggae paraibano, e, desde a sua fundação, sempre procurou agregar algo novo ao som revelado ao mundo pelo rei Bob Marley. Sob o lema da originalidade, a banda vem desenvolvendo um trabalho autoral com músicas que tratam tanto de assuntos ligados à juventude ? praia, surf, amor ? como destacam as causas sociais, tocando em temas mais delicados, como pobreza e conflitos sociais. Nomes consagrados como Bob Marley, Sublime,O Rappa,Natiruts dentre outros, influenciam seu trabalho.

Ocupando sempre um bom espaço junto ao público jovem, Emboscada entrou firme no cenário alternativo da capital paraibana, realizando shows nas mais conhecidas casas e bares da noite pessoense. A banda também participou de diversos eventos culturais, como: PB POP, Centro em Cena, MPB - SESC (onde venceu a categoria Júri Popular e ficou com o terceiro lugar do Júri da Crítica) e FENART, além de dividir o palco com grandes nomes da música nacional como: O Rappa, Natiruts, Cidade Negra, Edson Gomes, Tribo de Jah, Maskavo, Ponto de Equilíbrio,Pavilhão 9 e Mundo Livre SA.

Com apresentações instigantes, Emboscada vem conquistando, cada vez mais, o reconhecimento dos admiradores do reggae e do público em geral: \"o nosso maior orgulho é poder sempre contar com um público que lota os clubes, bares e casas de shows onde a gente se apresenta. Tocamos um som que a moçada se identifica. Geralmente falamos do cotidiano dos jovens batalhadores, de amor, paz, simplicidade, natureza e musicalidade\", declaram os integrantes da banda.

A TRILHA - Depois de trilhar uma longa estrada, Emboscada chegou ao momento mais esperado pelos seus fãs: o lançamento de seu primeiro CD, não por acaso, denominado ?A Trilha?. Gravado de forma independente, o álbum apresenta dez canções que melhor retratam o estilo da banda, com destaque para a música que dá título ao CD e outras já bastante conhecidas do seu público fiel, como ?Energia?, \"Surf Rasta\" e \"Fundamentalismo de Barro batido\". Esta última, uma parceria com o amigo e publicitário, Joaquim Malheiros, da qual resultou uma mistura de rock pesado com a pegada do reggae, que culminou numa nova cara para a banda.

Lançado no início de setembro de 2006, o CD já é sucesso entre os fãs da banda e vem conquistando outros públicos, além de ter aberto espaço para Emboscada divulgar seu trabalho em escala nacional. O seu próximo cd vem com novas canções e batidas que vem influenciando cada vez mais os fãs que acompanham a Banda, levando através da música mensagens de amor, paz, esperança e luta por onde passar.

Atualmente a banda é formada por: Gilson Jr. (vocal e guitarra-base), Caroline \"Carú\" Gomes (backing-vocal), Alisom (guitarra-solo), David Montenegro (baixo) Fabiano Formiga (Teclado) e Diego Giordano (bateria).

Maiores Informações: www.bandaemboscada.com | contato@bandaemboscada.com

http://www.myspace.com/bandaemboscada



Um comentário: