Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

3 de setembro de 2011

Zepelim e o Sopro do Cão - EP


Primeiro EP lançado pela banda, que mistura elementos da música regional, muita irreverência  com um bom Rock in Roll, lembrando um pouco a banda Sheik Tosado que mistura Hardcore com Frevo, repente etc. 
Está sem atividades desde 2009 e seus integrantes estão atuando em outros projetos musicais, mas estão com uma promessa de volta.

Release: Do cafundó da Paraíba, mais ou menos perto da praça do meio do mundo, no cume da Serra da Borborema fica a cidade de Campina Grande. E é de lá que vem a Zepelim e o Sopro do Cão na peleja de costurar a buchada final do miolo urbano do agreste com a sobra remanescente da feira central.
Entre um gole de brejeira de incinerar a garganta e o dissolver afável de um pedaço de rapadura que instiga a língua ao solfejar de um baião sincopado, o tirinete hi-tech foi montado, onde cinco elementos devaneiam em harmonia o imaginário nordestino de maneira reinventada, transmutando na base do açoite a tração animal do jumento para carroça indolente.


Faixas
01 - Mulestia do cachorros, olhos em rubro
02 - Lara
03 - Pensando no Infinito
04 - Cortinas de Fumaça
05 - Caatinga abstrata


Integrantes:
Goela exorbitante: Pablito
Fios propicios à deformação auditiva: "Punk" e Kinho
Grave robusto: Igor
Batuque estrondante: Silvino


contato: sopro_do_cao@hotmail.com

Um comentário: