Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

12 de setembro de 2011

Sex On The Beach - Do you wanna some Sex On The Beach


Não há reverb que resista, nem delay que não deseje se misturar aos ecos tribais da surf music, e nos arredores universitários de Campina Grande a tradição não se faz contrária. O saudoso Bondocongó de jackson do pandeiro transforma-se em Bodocongo's Pipeline, mostrando que a canoa virou prancha e deu lugar a um dos rítimos que construiram o rock. Com a influência gerada pelas primeiras aparicões da surf music em formato brazuca, a SOTB sente o cheiro do mar nos primeiros discos do Rei Roberto permitindo que a fumaça apareça, que a maresia invada o agreste e inunde o sertão, ..isso é surf de açúde, pra quem insiste em achar essa onda só quebra na areia das praias..." ..

..[Por Lucas Moreno] ..

..Três criaturas abonináveis, com gostos que variam desde Chapolin à Laranja Mecânica, de Ventures à Surf Coasters, dos Mutantes à Ska. Um alagoano, um paraibano e um sergipano se misturam em Campina Grande (PB) para formar o som instrumental da Sex On ThE BeaCh, regado a Surf Music e Rock'n Roll. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário