Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

4 de setembro de 2011

Isca Up - EP Escapismo


Banda erradicada em Campina Grande, que mistura elementos do puro Rock in Roll com umas pitadas de Psicodélico e Ska. A banda, como várias outras bandas formadas na Universidade, possuem integrantes de vários estados do Brasil, como Bahia (Diego e Aelton Miranda (Tonton)), Pernambuco (Thiago) e Paraíba (Igor Punk, Fabrício (Mingal) e Silvino Costa. 

Com pouco mais de um ano de formação a banda que inicialmente tocava apenas em festas da universidade e em bares da Cidade de Campina Grande, já abriu shows para Pouca Vogal (CG), Plebe Rude e Biquini Cavadão (Caruaru e Maceió). 

Essa é sua primeira EP, que conta com onze música, com faixas cantadas em português e inglês, sendo duas próprias e nove versões, que destacamos Dor e Dor (Tom Zé), Embolada do Tempo (Alceu Valença), Up so Close (Cake) e Under the Boardwalk (Rolling Stones), Let the Sunshining (Hair). 

A banda pretende ainda esse ano lançar um EP só com músicas autorais. Estamos na espera!!! 

Ficha Tecnica: Thiago (Jack) - Vocals & Percussion, Diego - Vocals & Guitar, Igor - Bass, Aelton (Tonton) – Percussion & Vocal, Silvino - Drums, Fabricio (Mingau) - Lead Guitar 

http://www.myspace.com/iscaup
iscaup.wordpress.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário