Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

29 de janeiro de 2012

Aerotrio

"Lançado em 2006 e gravado com recursos do FIC Augusto dos Anjos (Fundo de Incentivo à Cultura), o 1º disco da banda foi produzido por Lindenberg Oliveira. São 10 canções autorais, onde as influências por ritmos e estilos musicais vão do Samba-Rock e Bossa Nova até a fusão Acid Jazz e Música Eletrônica.”
O grupo começou em meados de 2003, e findou suas atividades em abril de 2010, sua  formação contava com Edmar Travassos (bateria), Paulo Guilherme (teclados e sintetizadores)e Orlando Freitas Ex-Cabruêra (contra-baixo, substituído por Fábio Alves, que saiu em 2009  quando voltou a banda Orlando Freitas) que substituiu Fábio de Araújo. São todas músicas muito bem tocadas e inteligentes, com uma formação um pouco usual – bateria, teclados e contrabaixo. Mais informações em seu blog http://www.aerotrio.blogspot.com/

4Shared  Download

rapidshare Download


Soturnus - When Flesh Becomes Spirit

Esse é o primeiro disco da banda. Soturnus foi fundado em janeiro de 2000 por Rafael Basso, Aline Basso, Eduardo Vieira e Guilherme Augusto. A formação atual é Rafael Basso – Vocais / Guitarras Andrei Targino – Guitarras Guilherme Augusto – Baixo Eduardo Vieira – Bateria.


Em fevereiro de 2001 a primeira demo – Poems of Love... Poems of Pain... – foi lançada. A demo contém quatro músicas que exprimem apenas um pouco do universo da banda. Esta foi divulgada em todo o Brasil com excelente repercussão e com boas resenhas em sites e revistas como a Rock Brigade e Roadie Crew, sendo destaque da edição em que apareceu em ambas.



No decorrer do tempo a banda sofreu três mudanças de formação, fez shows em cinco capitais nordestinas e duas cidades do interior, somando mais de 25 shows e ótimos momentos, como os shows no Forcaos 2002 e 2003 em Fortaleza-CE e a abertura do show do Viper em Natal-RN em 2005.



Desde o início a proposta do Soturnus é de utilizar elementos musicais e líricos abrangentes, construindo uma sonoridade densa e intensa, unindo peso e melodia, agressividade e beleza. As letras baseiam-se nos mais profundos sentimentos íntimos que se escondem e enclausuram e apenas mostram-se em pequenas partes dos nossos arquétipos. A união desse lirismo com essa musicalidade forma um som peculiar, nem inovador e nem comum.

O Disco foi produzido por Marcelo Pompeu, da banda Korzus, em São Paulo. 
Sie da banda: http://www.soturnus.com

Faixas

01. Stimuli
02. On the Verge of Changes
03. When Flesh Becomes Spirit
04. Fragments
05. The Dark Night of Reality
06. Ephemeral Lives
07. The Weight of Life
08. Cry of Dawn
09. Pain and Pleasure
10. Ten Rainy Summers
11. Hollow Nights

 4Shared Download
Rapidshare Download

Burro Morto - Varadouro (EP)

O Burro Morto surgiu na cidade de João Pessoa (PB) com um caráter colaborativo e operando como um coletivo de músicos com vontade de criar e experimentar novas possibilidades sonoras e sensoriais. O grupo é formado pelos músicos Haley , Daniel Jesi, Ruy José, Leo Marinho e Pablo Ramires.


Esse é o seu segundo EP, “Varadouro”, lançado digitalmente pelo selo californiano One Cell Records. Através da excelente repercussão do EP, o Burro Morto realizou uma bem sucedida turnê em São Paulo, tocando em casas como CB Bar, Studio SP, Berlin e Bleeckers Street, além de ter participado do projeto “Agulha, bolachão e microfone”, no Sesc Pompéia. Participou também da Feira da Música, em Fortaleza – CE, e do festival Coquetel Molotov, em Recife. Fechando o ano, participou do Festival Universo Paralello, na Bahia. Uma de suas músicas integrou uma coletânea lançada pela Revista +Soma, a “+Soma Amplifica”, a qual teve tiragem de 10.000 cópias e foi distribuída gratuitamente em diversas capitais do país.(fonte: 

Faixas:
01. Navalha cega
02. Indica
03. Menarca
04. Cabaret

4Shared Download
Rapidshare Download


2 de janeiro de 2012

2003 - Zabé da Loca - Cantos do Semi-Árido

Nesse primeiro disco Zabé toca composições próprias além de uma versão de “ Asa Branca ”, de Luiz Gonzaga. para saber mais vejam a postagem anterior.
 01 - Asa Branca
02 - texto 1
03 - Loro
04 - Andorinha
05 - Texto 2
06 - Madrinha espera eu
07 - Violeta
08 - Texto 3
09 - Juazeiro
10 - Balão
11 - Texto 4
12 - Fulô do mamoeiro 
13 - Araçã cadê Mamãe                           
14 - Novena de são José

Biografia de Zabé da Loca

ZABÉ DA LOCA A Pernambucana Isabel Marques da Silva é uma venerável senhora de 85 anos. Ela nasceu em Buíque, na Região Agreste mas só agora se tornou conhecida dos brasileiros. Dona Isabel atende pelo nome de Zabé da Loca e toca pífano como ninguém. Zabé da loca ganhou esse nome por ter morado 25 anos dentro de uma gruta ( loca ), formada por duas paredes de taipa, no Sítio Tungão, a 19km de Monteiro, na Paraíba.

Sócrates Gonçalves - Atemporal

Sócrates veio de uma cidade do interior do Ceará chamada Barro, para estudar em Campina Grande, no Curso de Comunicação Social teve seu primeiro contato profissional” com a música, cantando nos, já famosos, sarais e calouradas do curso. A partir daí passou a se apresentar nos barres e restaurantes da cidade com amigos que seriam os futuros integrantes de um de seus trabalhos mais significativos, a banda Nois, formada nos bastidores da Fetec Jovem do ano de 1999. Na banda, Sócrates era um dos cantores e o compositor, além de tocar violão e gaita.

A 'Nois' trilhou um caminho de sucesso no cenário campinense dando roupagens novas aos clássicos da MPB, fundido-os aos mais variados estilos musicais, fazendo surgir o estilo que os jornais locais chamaram de “sambareaggaerockfunquiado”, que era a maneira como os integrantes da banda definiam o seu estilo.

Depois de quatro anos de formação, Sócrates seguiu em uma carreira solo, se afastando
um pouco do panorama musical da cidade, para ressurgir em 2008 como interprete nos principais projetos musicais da cidade, como o Projeto 7 Notas do SESC, Projeto 6 e meia (nacional), Projeto Duetos do Picanha 200, hoje faz shows com um repertorio tão diverso quanto as histórias (e/ou estórias) que recheiam suas composições.

Hoje está finalizando seu primeiro Cd Solo, com 10 composições suas e 5 releitura repletas de “sambareaggaerockfunquiado”. A previsão é que o CD seja lançado em abril deste ano, embora já estejam disponível na internet 2 música: Atemporal, que dá nome ao CD, e Noite Vida Inteira, cheia de metáforas e Suingue.

“A musica dele soa como algo novo e ao mesmo tempo antigo. É bom.” (Flaw Mendes -
Artista plástico e poeta)

www.aartedesocrates.blogspot.com
http://twitpic.com/photos/socratesgonca
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16294521032451381375
www.myspace.com/socratesgoncalves
www.palcomp3.com.br/socratesgoncalves
http://twitter.com/socratesgonca

Baixinho do Pandeiro e Nelson Triunfo no Rap Repente

 

Grande encontro do Papa do Rap Brasileiro com o Baixinho do Pandeiro, grande artista popular da Paraíba, baixinho do Pandeiro toca com outra lenda da música popular que é o Biliu de Campina, entre outros Baixinho já tocou com Elba Ramalho, Dominguinhos, Cabruêra, Chico César, etc. Esse encontro foi registrado em 2007 no Festival Rap Repente em Campina Grande.  Gravado por: Ponto de Cultura Digital / SP.